Um homem de 47 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (13) após um grave acidente na MG-179, rodovia que liga os municípios de Alfenas e Machado. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, nas proximidades do aterro sanitário de Alfenas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma caminhonete Toyota Hilux quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e colidiu frontalmente com uma árvore. O impacto foi violento e o motorista morreu ainda no local, ficando preso às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Alfenas foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Os militares constataram o óbito e iniciaram uma operação de desencarceramento utilizando técnicas especializadas de salvamento veicular para a retirada do corpo do interior do automóvel.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre possíveis fatores como velocidade, pista molhada ou falha mecânica. A perícia técnica foi acionada para auxiliar na apuração dos fatos.
Por Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos do Corpo de Bombeiros
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

