A prefeita de São Vicente de Minas, Nava, o vice Zé Maurício e os vereadores participaram com muita alegria da tradicional Festa do Divino Espírito Santo, uma celebração marcada por fé, união e cultura na comunidade.
A prefeitura deu o apoio necessário para o sucesso da festa, com montagem de tendas para acolher os participantes e manutenção das estradas para garantir o acesso com segurança do público.
A prefeitura parabeniza os organizadores e voluntários que fizeram dessa festa um verdadeiro exemplo de dedicação e amor pela tradição.
Fonte e foto: Prefeitura de São Vicente de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
