O 33º Torneio Leiteiro e a 4ª ExpoAgro de Humaitá, realizados em Juiz de Fora, chegaram ao fim com grande sucesso e participação expressiva da comunidade agrícola local. Mais de 20 produtores disputaram a competição, mostrando o potencial e a qualidade da produção leiteira da região.
O destaque ficou para a vaca Estrela, do produtor Ricardo, que alcançou a impressionante marca de 111,74 kg de leite, e para a novilha Serena, da produtora Isabela Aquino, com 98,30 kg, consagrando-os campeões do torneio.
Os eventos fortalecem a tradição agropecuária da cidade, promovendo o desenvolvimento rural e incentivando os produtores a buscarem cada vez mais excelência em sua produção.
Fonte e fotos: Prefeitura de Juiz de Fora.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional



