O prefeito Dimas Abrahão e representantes das secretarias municipais de Saúde (SEMS), de Educação (SEDUC) e de Comunicação e Relações Institucionais (SECOM) participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
A pauta do encontro girou em torno de demandas prioritárias para Três Corações, com destaque para investimentos em infraestrutura, saúde e educação. A administração municipal destacou a necessidade de recursos para aprimorar serviços essenciais e promover avanços na qualidade de vida da população.
A reunião reforçou o compromisso do Executivo municipal em estreitar relações com parlamentares e buscar apoio para viabilizar projetos que impulsionem o crescimento do município.
Fonte: Prefeitura de Três Corações
