Na terça-feira, 18 de março, a Prefeitura de Salinas promoveu uma linda celebração pelo Dia das Mulheres, oferecendo uma programação especial no PSF (Posto de Saúde da Família) do bairro São José. A iniciativa, voltada para o reconhecimento e valorização da mulher, teve como objetivo proporcionar momentos de lazer, informação e bem-estar.
As participantes puderam aproveitar uma série de atividades, incluindo palestras informativas sobre saúde e cuidados pessoais, que visavam fortalecer o conhecimento sobre o bem-estar feminino e a prevenção de doenças. Além disso, o evento contou com sorteios de brindes e outras ações que garantiram momentos de alegria e descontração para as mulheres da comunidade.
A programação foi cuidadosamente planejada para destacar o papel fundamental da mulher na sociedade e reforçar o compromisso da administração municipal com a saúde e a valorização da mulher, promovendo, assim, um ambiente de cuidado e atenção.
Esse evento reforça o compromisso da Prefeitura de Salinas em proporcionar ações que reconhecem a importância das mulheres em todos os aspectos da vida social, contribuindo para o fortalecimento da autoestima e a promoção da saúde integral.
Por Leonardo Souza
Com as informações e fotos: Prefeitura de Salinas
