Como parte dos eventos do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paraguaçu promoveu no sábado (8) atividades voltadas para a saúde e bem-estar.
As mulheres que passavam pela Praça Osvaldo Costa puderam participar de um alongamento e aproveitar a “barraca da saúde” para aferir a pressão e glicemia gratuitamente, atendidas pela a equipe da Secretaria de Saúde.
Em seguida, partiram para uma caminhada com a equipe da Assistência Social e outras mulheres empreendedoras do município.
A ação contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Câmara Municipal e entidades locais.
Com informações da Prefeitura de Paraguaçu
