Em maio, os alunos do sub-8 de São Pedro da União participaram de um duelo amistoso de xadrez contra a equipe de Guaxupé. O confronto fez parte das atividades do projeto de formação e incentivo à modalidade na cidade.
Com um placar de 9×6 para São Pedro da União, os jovens enxadristas mostraram concentração, estratégia e muito talento. Destaque para o aluno Carlos, que finalizou a disputa de forma invicta!
Parabéns a todos os envolvidos! É o xadrez de São Pedro da União mostrando sua força — e o futuro sendo plantado com inteligência e dedicação!
Fonte e foto: Prefeitura de São Pedro da União
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

