A Prefeitura de Wenceslau Braz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está incentivando hábitos saudáveis com a realização do grupo de atividade física com a professora Hilda. A iniciativa contempla diversos bairros do município com aulas abertas e gratuitas, voltadas para todas as idades.
O projeto tem como objetivo promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população, incentivando a prática regular de exercícios físicos como forma de prevenção a doenças e melhora da disposição física e mental.
As aulas não exigem agendamento: basta comparecer com roupas e calçados confortáveis. A participação é livre, reforçando o compromisso da gestão municipal em tornar a saúde acessível a todos.
Confira os dias, horários e locais das aulas:
- Quincas (Parque): Sexta-feira – 08h30
- Centro (Salão da Vila): Terça e quinta – 18h
- Borginhos: Terça-feira – 08h30
- Vieiras: Terça-feira – 10h20
- Quilombo: Quarta-feira – 08h30
- Roseta: Quinta-feira – 10h
A Prefeitura convida a população a participar e cuidar da saúde de forma simples, gratuita e com acompanhamento profissional.
Fonte e foto: Prefeitura de Wenceslau Braz
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional



