A Prefeitura de Ewbank da Câmara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu no dia 3 de novembro a visita dos vereadores Elizete e Ronaldo. O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre o Legislativo e o Executivo, além de apresentar as ações em andamento e as demandas da área da saúde no município.
Durante a visita, os vereadores conheceram o funcionamento do estoque da Farmácia Municipal, acompanhando de perto a rotina e as necessidades relacionadas ao fornecimento de medicamentos. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão com a transparência e a colaboração entre os poderes para melhorar os serviços públicos.
A Prefeitura reforça que manter um canal de diálogo aberto com os representantes da população é fundamental para avançar nas políticas de saúde em Ewbank da Câmara.
Fonte oficial: Prefeitura de Ewbank da Câmara
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ewbank da Câmara
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
