Os moradores do Grama em Jeceaba estão em alerta: o prazo para o cadastro social do REURB (Regularização Fundiária Urbana) e do CTM (Cadastro Técnico Multifinalitário) está se encerrando. Com a data limite marcada para sexta-feira, 3 de outubro, essa é a última oportunidade para regularizar o imóvel e garantir a segurança e dignidade que cada família merece. A regularização é fundamental para que os cidadãos possam se tornar verdadeiros proprietários de seus patrimônios, além de assegurar a valorização de suas propriedades.
Os interessados podem se dirigir ao Ponto de Apoio do IGR, localizado no subsolo da Câmara Municipal, onde o atendimento acontece das 09h às 16h. Para aqueles que preferirem, a equipe também realiza um atendimento “porta a porta”, disponível das 15h às 19h. É uma chance única de contar com o suporte necessário para iniciar o processo de regularização e garantir um futuro mais seguro e estável.
Para esclarecer dúvidas, a equipe do IGR está disponível pelo WhatsApp no número (31) 99202-0507. Não perca essa oportunidade de transformar a sua situação e garantir a regularização do seu imóvel!
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Jeceaba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
