“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) deu início, na última quarta-feira (29), ao 1º Congresso de Gestão Pública, em Campanha. Promovido pela Coordenadoria do Curso de Processos Gerenciais da Unidade Campanha, o evento segue até este sábado (02) e tem programação com palestras, mesas redondas e atividades sobre o tema.

Na abertura, o vice-diretor Elvis Rezende expressou sua alegria em participar do evento, que contou com a presença de autoridades como o prefeito Roberto Silva, o vice-prefeito Nei Maia, o presidente da Câmara Rodrigo Villamarim, o delegado de Polícia Dr. Marcelo Bangoim, vereadores, representantes de entidades, acadêmicos e professores.

A noite contou ainda com apresentações do Coral Campanhense, além do músico José Vinícius Fontes de Carvalho e do regente e músico Eduardo Bonetti. Na ocasião, a UEMG lançou a INOVA, uma empresa júnior vinculada ao Curso de Processos Gerenciais.

A coordenadora do curso, Silvana Aparecida Domingues Arantes, destacou a importância do Congresso para a comunidade regional e estudantil. Ela ressaltou a importante participação dos poderes públicos no fomento da educação universitária, especialmente porque na quinta-feira (30) o município celebrou os 10 anos da Estadualização da Faculdade, agora UEMG Unidade Campanha.

Com informações e fotos da Prefeitura da Campanha