A Prefeitura de Ubá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o resultado final do cadastramento para o programa de Transporte Universitário Gratuito, destinado a estudantes ubaenses matriculados na Universidade Federal de Viçosa (UFV) e na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A iniciativa tem como objetivo facilitar o deslocamento dos alunos entre Ubá e as cidades universitárias, promovendo mais acessibilidade e economia.
As viagens terão início no dia 13 de junho, com saídas às sextas-feiras às 17h30 da UFV e UFJF, e retornos aos domingos às 15h saindo do Terminal Rodoviário de Ubá. A entrega das carteirinhas será feita no embarque da primeira viagem, mediante apresentação de documento de identificação. A Prefeitura alerta para a obrigatoriedade da carteirinha e reforça a importância do cumprimento dos horários, com tolerância máxima de 10 minutos.
Para conferir a lista completa dos beneficiados e mais informações, os estudantes devem acessar o site oficial da Prefeitura de Ubá. Em caso de desistência, é necessário comunicar o setor responsável por e-mail, garantindo a organização do transporte.
Fonte e fotos: Prefeitura de Ubá.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
