A Secretaria Municipal de Esportes (SESP) de Três Corações realizou, no dia 2 de fevereiro, uma reunião de acolhida com professores e integrantes das Escolinhas de Esportes, marcando oficialmente a retomada das atividades dos núcleos e equipes esportivas do município.
O encontro teve como principal objetivo promover o alinhamento, o planejamento e a organização das ações que serão desenvolvidas ao longo do período, garantindo uma atuação integrada entre os profissionais e fortalecendo a qualidade dos treinamentos oferecidos.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Três Corações com o esporte como ferramenta de inclusão social, desenvolvimento humano e promoção da qualidade de vida, especialmente para crianças e adolescentes atendidos pelos projetos esportivos municipais.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Três Corações
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
