A Defesa Civil de Igarapé, em parceria com a ONG Asas e Amigos, realizou uma importante palestra sobre contenção e manejo de animais silvestres, ministrada pelo veterinário Marcos Mota.
Esse treinamento é essencial para capacitar os agentes, prevenindo acidentes e garantindo a segurança tanto das pessoas quanto dos animais. Além da Defesa Civil de Igarapé, também participaram equipes de outras cidades e o departamento de Bem-Estar Animal.
Com a união de todos, é possível fortalecer a proteção da fauna e a segurança da população.
Fonte e fotos: Prefeitura de Igarapé
