Com o objetivo de fortalecer a qualidade dos serviços de alimentação, o município de Tabuleiro realizou, no dia 22 de abril, uma capacitação sobre Boas Práticas em Serviços de Alimentação, Segurança, Qualidade e Conformidade Sanitária.
O encontro aconteceu no Centro de Pastoral Monsenhor Deolindo Coelho e teve como foco qualificar comerciantes e manipuladores de alimentos, reforçando a importância do cumprimento das normas sanitárias e da adoção de práticas adequadas no preparo e manuseio dos produtos.
A atividade contou com a participação de profissionais de bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, mercados e estabelecimentos similares, além de servidores municipais e estudantes da área de nutrição.
A iniciativa foi realizada em parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária, a Saúde do Trabalhador e a comunidade, promovendo a conscientização e o aprimoramento dos serviços.
A ação reforça o compromisso do município com a segurança alimentar e a proteção da saúde da população, incentivando práticas responsáveis e de qualidade.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Tabuleiro
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
