No sábado (16/11), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para comparecer a uma obra em andamento na MG-050, em Passos, no Sul de Minas, onde está sendo realizada a construção para ligar a empresa Heineken à rodovia. No local, um homem foi encontrado sem vida, caído no chão, sem sinais vitais.
De acordo com as informações preliminares, a vítima, identificada como Robson Paulista, era morador de Passos e trabalhava como vigilante no local, onde há diversos maquinários. Ele foi surpreendido por criminosos durante uma tentativa de roubo e acabou sendo morto. Robson estava no turno da noite e deveria trabalhar até as 6h deste sábado. Ao chegar para o seu turno, um colega de trabalho encontrou o corpo do vigilante.
Além do homicídio, foi registrado o roubo de um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa PVQ-4707, ano 2015, que estava no local.
A Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos de perícia no local e dar início às investigações, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime. A motivação do assassinato e o vínculo entre os criminosos e o roubo ainda estão sendo apurados.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Redes sociais