sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na sexta-feira (2), a turma da Magistratura mineira de 1993 celebra 31 anos de dedicação à Justiça. O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, parabenizou os integrantes da turma, destacando sua competência e integridade ao longo das três décadas de atuação em prol da Justiça e dos jurisdicionados.

A desembargadora Ângela de Lourdes Rodrigues, membro da turma de 1993, compartilhou suas reflexões sobre a trajetória na magistratura. “Ingressei na Magistratura Mineira em 1993, recebendo orientações valiosas na Escola Judicial Edésio Fernandes e participando de cursos de formação continuada ao longo da minha carreira”, relatou Ângela. Ela enfatizou a importância da convivência respeitosa com colegas e a constante busca por aprimoramento profissional.

A desembargadora também destacou a alegria e o entusiasmo com que continua a exercer sua atividade judicante. “Além da convivência fraterna com os integrantes da minha turma e outros operadores do Direito, tenho orgulho e gratidão por integrar o TJMG”, afirmou Ângela de Lourdes Rodrigues.

Fonte e fotos: Amagis

 

Compartilhe:
Exit mobile version