sábado, 23 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (11/10), três suspeitos de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na cidade de Nova Era, na região Central, em 15 de setembro.

A vítima, um homem de 53 anos, foi atraída para uma residência por uma mulher de 35 anos, onde acabou sendo surpreendida e agredida com golpes na cabeça por dois homens, de 31 e 34 anos, que estavam escondidos no local. Após a morte, os criminosos roubaram o dinheiro da vítima e jogaram o corpo em um rio.

As investigações identificaram os três suspeitos como os responsáveis pelo crime. Na operação, 16 policiais civis das delegacias de João Monlevade, Nova Era, São Domingos do Prata e Itabira cumpriram os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Na delegacia, os suspeitos optaram por permanecer em silêncio. Eles serão indiciados pelo crime de latrocínio. Após os procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version