sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um tiroteio registrado na noite de sexta-feira (09) em frente a uma padaria no bairro Céu Azul, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, deixou três vítimas feridas, incluindo uma criança de 5 anos.

A Polícia Militar foi acionada após um homem de 45 anos, que havia sido baleado várias vezes, buscar ajuda no batalhão. Segundo relatos, um carro cinza estacionou próximo a uma motocicleta em frente à padaria, e o passageiro do veículo começou a disparar contra o homem, atingindo-o no tórax e no braço esquerdo.

A criança, que estava dentro da padaria, foi ferida na perna, e um jovem de 20 anos, que conversava com amigos nas proximidades, foi atingido na região lombar.

A vítima do ataque disse à polícia que suspeita que o tiroteio esteja relacionado a um mal-entendido envolvendo negociações de um lote na Vila Mãe dos Pobres. Ele acredita que os agressores o confundiram com alguém envolvido em informações sobre tráfico de drogas na área e relatou que havia sido ameaçado e precisou mudar de residência devido à situação.

O homem e a criança foram socorridos por policiais e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, enquanto o jovem foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

A polícia encontrou estojos de munição calibre 9mm no local do crime e está procurando pelos autores, que fugiram no veículo após o tiroteio. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime.

Com as informações da PMMG E G1

Foto: Reprodução

Compartilhe:
Exit mobile version