domingo, 24 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Três pessoas perderam suas vidas em um grave acidente ocorrido na tarde de sexta-feira, 19, na rodovia MGC-120, entre Teixeiras e Ponte Nova, na região do Cantagalo. Entre as vítimas está uma criança de sete anos. Duas pessoas sobreviveram ao incidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um bitrem Volvo/FH 460, um Fiat Cronos e uma caminhonete VW Amarok. O motorista da VW Amarok, Rodrigo Tavares Ribeiro, 44 anos, teria perdido o controle em alta velocidade ao fazer uma curva, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com o Fiat Cronos, conduzido por Ellen Lucy de Oliveira, 53 anos. Após a colisão, a caminhonete ainda atingiu o bitrem, resultando em um impacto devastador.

Ellen e sua filha Helena da Silveira Oliveira, de apenas sete anos, que estavam no Fiat Cronos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Outra filha de Ellen, de 17 anos, que estava no banco dianteiro, sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital São Sebastião, em Viçosa.

Rodrigo Tavares Ribeiro, condutor da VW Amarok, também perdeu a vida no acidente. Seu filho de 16 anos, que estava no banco do passageiro, sofreu lesões e foi encaminhado ao mesmo hospital. O motorista do bitrem foi levado ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, com ferimentos nos membros inferiores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os óbitos no local do acidente. Os corpos de Ellen e Helena foram encaminhados ao necrotério do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, enquanto o corpo de Rodrigo foi recolhido por uma funerária, marcando uma triste página na história da região.

Fonte e fotos: Rede Sociais

Compartilhe:
Exit mobile version