A Sala Mineira de São Tomé das Letras foi reconhecida com o Selo Prata, uma das mais altas certificações de excelência no atendimento da instituição. O reconhecimento destaca o impacto positivo do trabalho desenvolvido na cidade, reforçando a relevância da unidade local, que reflete o comprometimento e a eficácia do trabalho executado no ano de 2024.
A técnica responsável pela unidade, Lilith Ribeiro, recebeu a honraria durante o Encontro de Gestores do Sebrae Minas, evento que reúne representantes das diversas regiões do estado para três dias de debates, pesquisas e busca por soluções para os municípios.
O evento contou com a presença do prefeito Donizete e do vice-prefeito Misael, além dos seguintes gestores e representantes do Sebrae Minas: Amanda Luiza dos Santos Cezário Malachias – Analista Técnica MR Varginha; Fabrício César Fernandes – Gerente Regional Rio Doce e Vale do Aço; Francisco de Paula Vitor Campos Corrêa – Analista Técnico MR Varginha; Jadilson Ferreira Borges – Gerente Regional Norte de Minas; João Roberto Marques Lobo – Gerente Regional Zona da Mata e Vertentes; Marcos Geraldo Alves da Silva – Gerente Regional Noroeste e Alto Paranaíba; Mônica Xavier Segantini de Castro – Gerente Unidade de Relacionamento com Clientes; Rodrigo Ribeiro Pereira – Gerente Regional Sul de Minas; Rogério César Corgosinho – Gerente Unidade de Desenvolvimento Territorial e Serviços Financeiros; Rogério Nunes Fernandes – Gerente Regional Jequitinhonha e Mucuri e William Rodrigues de Brito – Gerente Regional Triângulo.
Além do guia local, Júlio Mendes, que acompanhará a equipe durante a visita técnica para compartilhar seus conhecimentos e apresentar a cidade aos participantes.
A prefeitura agradece a todos os envolvidos nessa importante conquista para São Tomé das Letras e para o Sebrae Minas. O Selo Prata é um reconhecimento do esforço coletivo em prol do desenvolvimento dos municípios mineiros.
Fonte: ASCOM Prefeitura de São Tomé das Letras
Fotos: Thaís Machado/ ASCOM Prefeitura de São Tomé das Letras