A Prefeitura de Ribeirão das Neves realizou o evento “Tardezinha Delas” em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. A celebração ocorreu no ginásio da Cidade dos Meninos e foi especialmente dedicada às funcionárias municipais e às frequentadoras da Casa da Mulher Nevense. O objetivo foi proporcionar uma tarde de lazer e acolhimento, destacando a importância da força e dedicação das mulheres.
A programação contou com diversas atividades especiais, interações entre as participantes e homenagens, que reforçaram o valor e o papel feminino na sociedade. O evento buscou criar um espaço de valorização das mulheres, promovendo momentos de convivência e reconhecimento.
O “Tardezinha Delas” reflete o compromisso da Prefeitura de Ribeirão das Neves em celebrar as conquistas femininas e oferecer ações que promovam o bem-estar e a inclusão. A iniciativa destacou o papel significativo das mulheres no município, fortalecendo a união e o respeito em torno de suas contribuições.
Por Eduardo Souza
Com informações e foto: Prefeitura de Ribeirão das Neves