sexta-feira, 18 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Quatro homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga trocaram tiros com policiais militares do batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Paraopeba, na Região Central do Estado, na noite de segunda-feira (12). Os suspeitos foram baleados e morreram.

A Polícia Militar buscava por informações do bando e recebeu informações que dois carros estavam no limite de Betim e Contagem. A inteligência da PM foi acionada e conseguiu interceptar os veículos na BR-040, em Paraopeba. No local, os ocupantes de um dos carros atiraram contra os militares, que revidaram. Três suspeitos foram atingidos e morreram.

Já em uma caminhonete, outros dois homens desceram e também foram baleados. Um morreu e o outro foi levado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde está internado. Outros dois ocupantes da caminhonete foram presos.

Durante a operação, a policial apreendeu armas de fogo, munições, placas de veículos, celulares, além de equipamentos utilizados em roubos, como touca ninja e capa de colete balístico. Entre as armas apreendidas estão pistolas de diversos calibres e um revólver.

Foto: divulgação/ Rotam

Compartilhe:
Exit mobile version