sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um homem de 42 anos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira, de 37, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O crime ocorreu no mesmo dia da prisão (20), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Casados há 21 anos, suspeito e vítima estavam em processo de separação, sendo que não estavam mais juntos há cerca de duas semanas. O homem queria reatar o relacionamento, mas a vítima não aceitou. Conforme apurado, o suspeito já havia dito que a mulher não ficaria com ninguém além dele.

Feminicídio

Na madrugada de ontem, o investigado encontrou a vítima indo para o trabalho, momento em que desferiu diversos golpes de faca contra ela. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime, o suspeito enviou mensagens para diversos familiares confessando o homicídio e os motivos pelo qual o cometeu, fugindo posteriormente para um imóvel no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana.

Com base em levantamentos policiais, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves identificou o esconderijo do suspeito, onde ele foi detido em flagrante.

 

Fonte e foto: PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version