sábado, 23 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Nesta quarta-feira (24), Rayssa Leal e a equipe brasileira de skate enfrentaram dificuldades durante o treino em Paris. A atleta, conhecida como Fadinha, utilizou suas redes sociais para expressar frustração, relatando que os skatistas foram deixados “esquecidos” na pista após a sessão de treinamento.

Segundo Rayssa, após duas horas de treino, os atletas aguardavam um ônibus que os levaria de volta à Vila Olímpica. No entanto, mais de duas horas após o horário previsto para a partida, o transporte ainda não havia chegado.

“Íamos sair às 16h20 daqui da pista para ir para a Vila, para poder comer, tomar um banho e descansar. Adivinha que horas são? São 19h17, está todo mundo aqui esperando um tal de ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui”, desabafou Rayssa em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

Rayssa, usando um filtro com cara de palhaço, mostrou outros membros da equipe brasileira de skate que também aguardavam o transporte, incluindo a skatista Gabi visivelmente cansada.

“A Gabi está aqui cansada ó, a cara de palhaça dela, esperando o ônibus. E não tem o que fazer. Nós não vamos sair daqui desse lugar pra Vila caminhando, não tem condição gente. Eu quero chegar na Vila, poder comer, estou com fome. Esse foi o meu desabafo de hoje”, completou Rayssa.

Pâmela Rosa, outra integrante da equipe, apoiou a reclamação de Rayssa, mostrando também equipes do Japão e da Holanda na mesma situação de espera pelo ônibus.

Os eventos de skate nos Jogos Olímpicos de Paris estão programados para começar no sábado (27), com as competições masculinas de street, seguidas pelo street feminino no domingo (28). As competições de park estão agendadas para os dias 6 e 7 de agosto.

Com as informações da CNN Brasil

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe:
Exit mobile version