Simão Pereira participou nos dias 4 e 5 de junho do 29º Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais (Undime), realizado em Belo Horizonte. Com o tema “Educação se faz com responsabilidade, ética e compromisso de todos”, o evento reuniu gestores de educação para debater melhorias e estratégias para o setor.
O prefeito David Carvalho Pimenta, conhecido como Chiclete, esteve presente ao lado da secretária de Educação, Maria José Viana Miguel, do secretário de Cultura, David Kelvyn Pimenta, e da inspetora pedagógica municipal, Daiana Chapinoti. A agenda ainda incluiu um encontro com o secretário estadual de Educação, Igor de Alvarenga, para firmar parcerias e programas que vão qualificar ainda mais a educação local.
Além dos avanços nas políticas públicas, Simão Pereira foi sorteada com um carrinho infantil destinado à creche municipal, reforçando o apoio do município à infraestrutura escolar. A participação no fórum reafirma o compromisso da administração 2021/2028 com uma educação moderna e de qualidade para todas as crianças.
Fonte e fotos: Prefeitura de Simão Pereira
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional