Na última reunião, o Secretário de Ação Social de Jacutinga, Valdir Freitas Vilela, acompanhado de Oziel Marques e Lúcio Flávio Silva, se reuniu com representantes da Casa de Acolhimento e Tratamento Terapêutico Reavida, em Monte Sião, MG. O objetivo do encontro foi discutir estratégias para beneficiar os munícipes de Jacutinga, com foco no apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A comitiva foi recebida pela vice-prefeita de Monte Sião, Angélica Artuso de Souza, pelo presidente da instituição, Isaac Faria Dorta, pelo gestor João Venâncio de Souza Júnior, e pelo Sr. Marcelo, que mediou as discussões. Durante o encontro, foram abordadas possíveis parcerias e iniciativas com foco no atendimento e suporte à população carente, sempre alinhadas à missão da administração municipal de Jacutinga de promover melhorias para os cidadãos mais necessitados.
O Secretário Valdir Freitas Vilela destacou a importância da colaboração e manifestou confiança de que as discussões irão gerar resultados positivos para a comunidade.
Fonte e foto: Prefeitura de Jacutinga