O prefeito de São Lourenço, Doutor Lessa, recebeu em seu gabinete a Secretária de Educação, Natália, e o Pastor Vinicius, da Igreja Congregacional São Lourenço, para discutir a implantação de um novo projeto no município. O objetivo do projeto é educar e coibir o uso de álcool e drogas entre crianças e adolescentes, abordando um assunto de extrema importância para o futuro das novas gerações.
Durante a reunião, foi destacado o compromisso do governo municipal em apoiar essa iniciativa fundamental. O projeto, apresentado pela Secretária de Educação e pelo Pastor Vinicius, visa promover a conscientização e a educação dos jovens, além de criar um ambiente seguro e saudável para o seu desenvolvimento. A colaboração entre a administração municipal e a igreja é um exemplo de união em prol do bem-estar da comunidade.
A implementação desse projeto em São Lourenço reforça a importância de iniciativas que buscam prevenir o uso de substâncias nocivas entre os jovens. A administração municipal está empenhada em garantir um futuro melhor para as crianças e adolescentes, investindo em programas educativos e de prevenção, que são essenciais para a construção de uma sociedade mais saudável e consciente.
Por Eduardo Souza
Com informações e foto: Walter Lessa/Arquivo Pessoal/Facebook