A Prefeitura Municipal de Santana dos Montes recebeu hoje (13/02) a visita do novo Comandante do 31° BPM, Tenente Coronel Douglas Bernardino Porto. Estiveram presentes também o Comandante da 120° Companhia de Polícia de Carandaí, 1° Tenente Daiker William de Souza Silva, e o Comandante do Pelotão de Santana dos Montes, 1° Tenente Breno Odorico Guedes de Oliveira.
A visita teve como objetivo estreitar laços e reforçar a parceria entre a Polícia Militar e o município, com foco no bem-estar e segurança da população. Durante a visita, os comandantes passaram pelo Destacamento Policial de Santana dos Montes, onde foram recebidos pelo Comandante do Destacamento, 3° Sgt. PM Jackson, e pelo Subcomandante, 3° Sgt. Marcelo.
Na sequência, o grupo seguiu até a Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Aloiso Viana, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Senhor Rosemberg, e o Chefe de Gabinete, Senhor Avanilson Alves de Oliveira, receberam os representantes da Polícia Militar.
A visita fortaleceu ainda mais a colaboração entre o poder público e as forças de segurança, reafirmando o compromisso com a proteção e o bem-estar da comunidade santanense. A renovação das parcerias entre a Polícia Militar e a administração municipal é essencial para garantir uma cidade mais segura e tranquila para todos.
Fonte e foto: Prefeitura de Santana dos Montes