No dia 03 de fevereiro, a Prefeitura de Cambuquira se reuniu com a ACIAC (Associação Comercial de Cambuquira) com o objetivo de encontrar soluções para as necessidades dos comerciantes locais. A principal pauta foi o desenvolvimento de um processo econômico sustentável que beneficie o comércio da cidade.
Participaram da reunião diversas autoridades e representantes da sociedade local, como Thiago, Secretário de Governo e Planejamento, Rhayne, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, e Viviane, Gerente de Apoio ao Microempreendedor. Também estiveram presentes o Vereador Marquinho Barbeiro, além de comerciantes locais como Efigênia, Possidônio, Márcio, Guilherme, Giovenase e Antônio. Rafael, Presidente da ACIAC, Isac, Secretário de Desenvolvimento Urbano, e Lara Silveira, Executiva da ACIAC, completaram a equipe presente.
Como parte do apoio à ACIAC e aos empresários locais, o município oferecerá um estagiário para colaborar com a associação, ajudando a organizar as demandas e fortalecer as ações do comércio. Além disso, a Prefeitura disponibilizará sua equipe de comunicação para dar suporte na divulgação das iniciativas da ACIAC, contribuindo para a promoção de campanhas publicitárias.
O encontro foi um passo importante para unir esforços em prol do desenvolvimento econômico da cidade, promovendo soluções que estimulem o crescimento sustentável e a prosperidade para todos os envolvidos.
Fonte: Prefeitura de Cambuquira