Os servidores de Santa Luzia tiveram um motivo para comemorar no último sábado (22), com a grande reabertura do Clube dos Servidores. O evento marcou a retomada das atividades do espaço de lazer, proporcionando um dia de confraternização e diversão para todos os presentes.
A partir da reabertura, o clube passa a funcionar regularmente todas as quartas-feiras e nos dias subsequentes, sempre das 8h30 às 17h.
O acesso permanece exclusivo para servidores efetivos e comissionados, mediante apresentação da matrícula e de um documento com foto na portaria. Durante a entrada, eram registrados os seguintes dados: nome, matrícula e setor de trabalho do servidor. Além disso, os servidores puderam levar seus cônjuges e filhos menores de 18 anos.
O evento foi um sucesso e proporcionou momentos de lazer e integração para os servidores e suas famílias. A expectativa é de que o clube continue sendo um ponto de encontro e descanso para os servidores de Santa Luzia.
Com informações e fotos: Prefeitura de Santa Luzia