Rayan viveu uma noite inesquecível na última quinta-feira (6), ao fazer sua estreia pela Seleção Brasileira Sub-20 com um gol na vitória por 2 a 0 sobre o México, em amistoso internacional. O jovem atacante, de 18 anos, marcou o segundo gol da partida em São Januário, estádio do Vasco, diante de familiares e amigos, o que tornou o momento ainda mais especial.
Formado nas categorias de base do Vasco, Rayan também cresceu na comunidade Barreira do Vasco, próxima ao estádio. Ao entrar em campo no segundo tempo, foi ovacionado pela torcida, especialmente quando marcou o gol aos 15 minutos, após assistência de João Cruz. “Eu não acreditaria nem nos meus melhores sonhos. Agradeço a Deus por esse momento, por estar aqui, na minha casa, e fazer o gol da vitória”, comemorou o jovem atleta.
Entre os presentes, além dos torcedores, estavam amigos, avô, primos, tios e sua mãe. O pai de Rayan, Valkmar, que jogou pelo Vasco entre 1995 e 2000, também esteve presente. Valkmar fez parte do time que conquistou a Libertadores, a Mercosul e o Campeonato Brasileiro durante sua passagem pelo clube carioca.
Fonte e fotos: CBF.