Marcelo Alexandre Alves, de 45 anos, foi morto esfaqueado no último domingo (06) em Varginha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito crime está foragido e a ex-companheira da vítima foi encaminhada ao presídio do município.
Quando os militares chegaram ao local, Marcelo, que é professor do ensino médio, já havia sido socorrido por familiares e transportado para o pronto atendimento do município, onde já chegou sem sinais vitais. O homem sofreu uma perfuração no pescoço, possivelmente causada por uma arma branca.
Em relato aos militares, a mulher de 33 anos disse que estava separada da vítima há três dias. No domingo, Marcelo teria ido visitar os filhos na casa da ex-companheira. Segundo ela, a vítima questionou se ela estava acompanhada e arrombou o portão de entrada da residência.
Diante das circunstâncias, um homem de 34 anos, que estava na casa, saiu armado com uma faca e confrontou a vítima. Testemunhas relataram à polícia que a faca teria sido entregue ao autor pela mulher. Após Marcelo ser esfaqueado, o suspeito fugiu do local.
O corpo de Marcelo Alexandre Alves foi velado no velório de Varginha na segunda-feira (07), e foi sepultado no Cemitério Municipal.
Com as informações da Polícia Militar
Foto: Divulgação / PMMG