segunda-feira, 21 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Ubá agora atende em um novo local, com o objetivo de oferecer um serviço mais acessível e eficiente para a população. A partir de agora, os atendimentos estão sendo realizados no Edifício Solar Treze de Maio, situado na Rua Treze de Maio, 95, no Centro, em salas 106 e 107.

O horário de funcionamento do Procon/Ubá é de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, facilitando o acesso dos consumidores aos serviços oferecidos. Para aqueles que precisam de orientação ou têm dúvidas, a equipe do Procon está disponível para atendimento pelo telefone (32) 3541-8520. Além disso, serviços específicos podem ser requisitados através de números dedicados: para questões de Economia Doméstica, o contato é (32) 3541-8521, e para Fiscalização, o telefone é (32) 3541-8522.

O Procon/Ubá oferece uma variedade de serviços, que incluem:

Orientação ao consumidor sobre direitos e deveres;

Apuração de reclamações e denúncias relacionadas a produtos e serviços;

Fiscalização de produtos e fornecedores;

Tratamento para superendividados;

Núcleo de projetos voltados para a educação do consumidor, com palestras e ações pedagógicas;

Apoio técnico e jurídico às instituições de defesa do consumidor.

Fonte e foto: Prefeitura de Ubá

Compartilhe:
Exit mobile version