quinta-feira, 28 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quarta-feira (27/11), um homem, de 43 anos, foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte. Segundo apurado, o homem é investigado por crime de estupro de vulnerável e estava morando em Minas Gerais havia seis meses.

O alvo foi detido por investigadores da Inspetoria de Polícia da Delegacia Regional em Uberlândia, que cumpriram o mandado de prisão preventiva após a solicitação de apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Conforme informado, o homem é suspeito de estuprar sucessivamente uma enteada, atualmente com 13 anos, que acabou engravidando. Os abusos sexuais começaram quando a adolescente tinha 12 anos, e o padrasto teria fugido ao descobrir a gravidez. Ainda segundo apurado, o investigado também chantageava e ameaçava a vítima, falando que, mesmo se o denunciasse, ninguém iria acreditar nela.

Fuga

Os levantamentos apontam que o homem havia fugido da cidade de Natal (RN) após ser denunciado. Desde então, segundo apurado, ele passou pelo Distrito Federal e depois veio para Uberlândia, onde passou a morar com familiares e estava trabalhando como pintor predial em uma construtora.

Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte e foto: Policia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version