Na tarde de hoje, o Prefeito Eloi Radin presidiu a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural de São Gonçalo do Sapucaí. O evento marcou o início das atividades do conselho, que terá um papel fundamental na preservação da memória e da identidade cultural do município.
Durante a cerimônia, foram deliberadas e aprovadas diversas demandas, definindo as prioridades e ações para o novo ciclo de gestão. Também ocorreu a eleição da diretoria do conselho, composta por:
Presidente: Dr. Plínio Domingues
Secretário: Dr. Jorge Fernando dos Santos
Membros Efetivos:
Jane Mary Luciano Rodrigues
Ricardo Carvalho Rodrigues
Jorge Fernando dos Santos
Membros Suplentes:
Fernanda Aparecida Moreira
Mariângela Borini Nogueira
Valéria Moreira Souza
O Prefeito Eloi Radin destacou a relevância do conselho para a valorização e proteção do patrimônio histórico e cultural local, reafirmando o compromisso da administração municipal em preservar a herança cultural para as futuras gerações.
A cerimônia contou com a presença da Vice-prefeita Valéria Moreira, do Secretário de Planejamento e Gestão Alamiro Allerand, e da Diretora de Cultura e Turismo Mariângela Borini, além dos vereadores Vitinho, Li Encador, Jane do Novo Horizonte e Bilinho, que reforçaram seu apoio às iniciativas culturais do município.
Fonte e foto: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí