A Prefeitura de Conceição do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota oficial esclarecendo que, devido à troca de gestão e ajustes internos e burocráticos, os pedidos de exames e consultas médicas ainda não estão sendo liberados. A administração municipal informou que está trabalhando para regularizar a situação e retomar o fluxo normal dos agendamentos o mais rápido possível.
De acordo com a Prefeitura, “grupos prioritários, como pacientes oncológicos, gestantes e pessoas em hemodiálise, continuam recebendo a atenção necessária”, garantindo que os casos mais urgentes e de maior vulnerabilidade não sejam prejudicados.
A nova gestão ressaltou que a prioridade neste momento é organizar e otimizar o sistema de saúde para garantir que todos os serviços sejam prestados de forma eficiente e dentro dos padrões de qualidade. O objetivo é normalizar os agendamentos e a liberação dos exames de maneira organizada e ágil.
A Prefeitura de Conceição do Rio Verde pediu a compreensão da população e reafirmou seu compromisso com a melhoria do atendimento à saúde no município, destacando que está tomando todas as providências necessárias para solucionar as pendências e oferecer um serviço mais eficiente e acessível a todos os cidadãos.
Com as informações e foto da Prefeitura de Conceição do Rio Verde