A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra de Minas comunica uma alteração importante no Bloco da Melhor Idade. A concentração do bloco agora será às 19h, em frente à Casa de Cultura, juntamente com a Abertura Oficial do Carnaval e com a Bateria Barra Samba. A Prefeitura convida todos a anotarem a nova programação na agenda e a participarem dessa grande festa.
O evento ocorrerá de 20 a 23 de fevereiro, prometendo muita alegria e diversão para todos os participantes. A mudança visa integrar melhor os eventos do carnaval, proporcionando uma experiência ainda mais animada e organizada para a população.
A administração municipal reforça o convite para que todos venham curtir o Carnaval em Conceição da Barra de Minas e aproveitem a programação preparada especialmente para a Melhor Idade.
Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Conceição da Barra de Minas