domingo, 24 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais, realiza ações com várias frentes de trabalho, que estão sendo aplicados na limpeza pública do município. Os serviços de poda, capina e varrição estão sendo presenciados em pontos diferentes da cidade. Avenidas; Batalhão Mauá, Minas Gerais, Mato Grosso e Padre Norberto (Jardim Regina), estão com serviços em andamento.

Outras ações estão sendo executadas com limpeza de bueiros, Avenida Teodolino Pereira de Araújo e Minas Gerais. Já os serviços de poda e varrição foram finalizados nas proximidades da UPA, Bairro Industrial e na região central (próximo à Praça Farid Nader).

A pasta informa que o município possui 95 áreas institucionais como teremos e áreas verdes. E que desse número, 47 já receberam a devida limpeza em diferentes bairros. Ressaltando ainda a importância dos proprietários de terrenos manterem seus lotes limpos, evitando assim, a proliferação de animais peçonhentos e principalmente focos do mosquito-da-dengue.

O secretário Cristiano Carvalho informou que as equipes em trabalho vêm seguindo um cronograma estabelecido junto a secretaria. “Por meio desse cronograma temos um controle dos pontos onde os serviços são realizados. Alguns desses pontos estão com serviços finalizados, já outros, estão com os trabalhos em andamento. O serviço de poda é capina está sempre presente nesta época do ano, com a presença do período chuvoso”, destacou.

O prefeito Renato Carvalho, ressaltou mais uma vez a importância da limpeza nos canteiros. “Estamos com várias frentes de trabalho que são importantes neste momento, promovendo a limpeza por todos os setores da cidade. Por várias avenidas que o cidadão passa durante o dia presencia o serviço de roçagem, capina e varrição sendo realizadas. É obrigação da gestão pública promover a limpeza e deixar a cidade limpa para a comunidade e seus visitantes”, disse o prefeito.

Fonte e fotos: Prefeitura de Araguari

Compartilhe:
Exit mobile version