quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Prefeitura de Alvorada de Minas promoveu, recentemente, uma capacitação de grande importância para a administração pública municipal, abordando a Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021). O objetivo foi reforçar o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, garantindo que os processos de compras e contratos atendam às exigências legais e promovam uma administração mais responsável e eficaz.

A capacitação focou no aprimoramento dos processos de compras, proporcionando à equipe da Prefeitura conhecimentos essenciais para o cumprimento das normas estabelecidas pela nova legislação. Com isso, os servidores municipais se tornaram mais preparados para gerir contratos de forma eficiente e transparente, fortalecendo a confiança da população na gestão pública.

Esse treinamento é uma das várias ações que a administração de Alvorada de Minas tem implementado para melhorar a qualidade dos serviços públicos e assegurar que os recursos municipais sejam utilizados da melhor maneira possível, sempre com responsabilidade e ética.

Fonte e foto: Prefeitura de Alvorada

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