Os Chefes do Poder Executivo de Aguanil estiveram reunidos na segunda-feira (17/02) com o delegado da Polícia Civil de Campo Belo, Alessandro Gambogi, para discutir importantes assuntos relacionados à segurança pública de Aguanil.
O principal tema do encontro foi o início das operações do Posto Avançado da Polícia Civil no município, que passará a funcionar duas vezes por semana, facilitando o acesso da população a serviços essenciais da corporação.
Essa conquista representa um grande avanço para Aguanil, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos. A administração segue trabalhando para trazer cada vez mais melhorias para a cidade!
Em suas palavras, o Prefeito Ricardo agradeceu ao Delegado pelo empenho em trazer o Posto Avançado para o município; “Delegado Alessandro Gambogi, agradecemos imensamente sua parceria e dedicação em prol da segurança de Aguanil. A chegada do Posto Avançado da Polícia Civil ao nosso município será um grande avanço para a população, e sua atuação tem sido essencial para tornar isso possível. Conte sempre conosco nessa missão!”
Doutor Alessandro, por sua vez, reconheceu o trabalho sério da Gestão Municipal de Aguanil;
“Prefeito Ricardo, sua dedicação e empenho em fortalecer a segurança de Aguanil são fundamentais para o progresso do município. A implantação do Posto Avançado da Polícia Civil demonstra seu compromisso com a população, garantindo mais acessibilidade e eficiência nos serviços de segurança. Parabéns por mais essa conquista!”
Fonte e foto: Prefeitura de Aguanil