quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2025, pais ou responsáveis dos alunos que utilizaram o Transporte Escolar Urbano no ano letivo de 2024 devem comparecer aos pontos de cadastramento para garantir a vaga para o ano de 2025 em Salinas. O transporte escolar urbano está disponível para alunos da Pré-escola (Educação Infantil – 4 e 5 anos) e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, independente de o aluno ter utilizado o transporte no ano anterior. “Para linhas que atingirem o limite de vagas, será realizado um cadastro de reserva.” Portanto, é importante que os responsáveis compareçam o quanto antes para assegurar a vaga do estudante.

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência atualizado, duas fotos 3×4 do aluno, certidão de nascimento ou RG do aluno, número do Cartão do SUS ou CPF do aluno e telefone de contato atualizado. Caso o aluno tenha algum tipo de deficiência, “é obrigatório apresentar o laudo médico com o número do CID no momento do cadastro.”

A distribuição das carteirinhas será feita nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2025, nos mesmos locais onde os cadastros foram realizados.

Os pontos de cadastramento são:

  • Escola Municipal Dr. João Porfírio;
  • Escola Municipal Dr. Walter Ferreira Araújo;
  • Escola Municipal Professora Áurea Paula De Souza;
  • Cemei Tia Calú;
  • Escolas Municipais de Ensino Fundamental Prof. Jefferson Rodrigo Costa Bueno e Pem-Paraíso Da Criança (Educação Infantil).

Os responsáveis devem ficar atentos aos prazos e documentação necessária para garantir o transporte escolar para seus filhos no ano letivo de 2025.

Informações: Prefeitura de Salinas

Foto: Divulgação / Prefeitura de Salinas

Compartilhe:
Exit mobile version