sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

No início da semana, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 7ª Cia. PM Ind. PE, da 7º RPM, em Divinópolis, prendeu dois suspeitos e com eles apreendeu uma balança de precisão, R$198,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, 49 potes de vidro contendo uma substância semelhante a Skank.

Os militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam informações sobre indivíduos que estariam preparando e comercializando droga conhecida por Skank na região do bairro Interlagos, na cidade de Divinópolis. De imediato, os militares iniciaram uma operação de repressão qualificada e avistaram os suspeitos próximos a linha férrea.

Antes da abordagem, um dos suspeitos arremessou no mato uma sacola, que após verificação, constatou-se tratar de uma porção de droga conhecida por Skank. Em continuidade à diligência, os militares realizaram busca domiciliar na residência de um dos suspeitos no bairro Interlagos e encontraram os produtos no interior de um guarda-roupa infantil.

Os dois homens de 34 anos foram presos por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia. Um dos conduzidos já possui registros policiais por tráfico de drogas, desacato e receptação.

Fonte e foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version