sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um tiro disparado próximo a uma creche no Bairro Benetti, em São João Nepomuceno, a cerca de 65 quilômetros de Juiz de Fora. O incidente ocorreu na noite de domingo (28), mas só foi registrado na segunda-feira (29), após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. O atirador, um homem de 30 anos, alegou ter disparado sua pistola 9mm durante um desentendimento familiar. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que estava na casa de seu pai, onde uma discussão se transformou em uma briga física. Para interromper as agressões, ele sacou sua arma e disparou um tiro para o alto. O homem justificou que estava com a pistola em seu veículo para levá-la ao sítio onde a posse do armamento está registrada.

Após o disparo, um familiar teria retirado a arma do suspeito e guardado. Na segunda-feira, o investigado apresentou o registro da arma à polícia, com validade até 17 de maio de 2028. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e as circunstâncias do disparo.

 

 

 

 

 

Fonte: Rede Sociais

Foto: Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno

Compartilhe:
Exit mobile version