Em Monte Belo, no Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, no dia 5 de fevereiro, mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois suspeitos, de 26 e 32 anos. A dupla é investigada pelo roubo a estabelecimento comercial, ocorrido no dia 6 de janeiro, ocasião em que foi levado um malote com aproximadamente R$ 25 mil.
Durante as buscas, foram localizadas as roupas utilizadas por um dos suspeitos no dia do crime. Além disso, na residência de um dos investigados, foram apreendidas porções de maconha, anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes, uma balança de precisão e invólucros típicos para o fracionamento da droga. Diante dessa situação, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O delegado Sílvio Sérgio Dominguez, que conduz a investigação, destacou a importância da ação policial. “O trabalho minucioso da equipe foi fundamental para reunir os indícios necessários à identificação dos suspeitos, permitindo o avanço das investigações e a responsabilização dos envolvidos”, disse.
As apurações prosseguem com o objetivo de identificar outras pessoas que possam ter auxiliado na execução do crime.
Fonte e foto: PCMG