quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

No dia 14 de janeiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento em dois homicídios, um consumado e outro tentado, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O investigado estava foragido desde 22 de dezembro do ano passado e foi capturado em Guarda-Mor, cidade situada a 250 quilômetros de Araguari, após a divulgação de seu cartaz de procurado.

Os crimes ocorreram durante uma confraternização de trabalho, realizada em uma boate de Araguari. A vítima fatal tentou apaziguar uma briga entre colegas de trabalho, mas foi atingida por um disparo de arma de fogo no momento em que interveio. A segunda vítima sobreviveu ao ataque, mas o crime foi classificado como homicídio tentado.

A PCMG, após divulgar a imagem do foragido, recebeu várias denúncias anônimas que apontaram o paradeiro do suspeito. Uma dessas informações levou a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vazante, com apoio da unidade de Guarda-Mor, a cumprir o mandado de prisão.

O delegado Felipe Oliveira Monteiro destacou a importância da colaboração da população para a captura do criminoso: “Com a divulgação do cartaz de procurado, recebemos diversas denúncias e uma delas resultou na prisão do suspeito. Agradecemos à população pela parceria de sempre, retirando mais um criminoso perigoso de circulação.”

A prisão do suspeito é mais um passo para a justiça das vítimas e para a segurança da comunidade da região.

Com as informações e foto da PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version