sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

As investigações sobre o estupro de uma jovem de 21 anos, registrado em Araxá, no Alto Paranaíba, resultaram na prisão preventiva de um homem, de 32 anos, suspeito de envolvimento no crime. Ele foi detido na terça-feira (17), no bairro São Francisco, em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

O crime ocorreu no dia 9 de agosto deste ano, no bairro Aeroporto, quando a vítima saía de uma festa.

Abuso

A vítima relatou aos policiais que teria se perdido das amigas ao sair de uma festa. Diante da situação, ela se sentou no meio-fio em frente ao local do evento e tentou fazer contato com as acompanhantes, mas não obteve sucesso.

Nesse momento, um homem teria se aproximado e puxado conversa, sem receber atenção por parte da jovem. Passado algum tempo, o indivíduo teria se aproximado novamente, ocasião em que outro homem chegou de bicicleta.

Aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, os suspeitos a teriam carregado a pé até um local próximo, onde a estupraram. Os abusos ocorreram quando a vítima estava inconsciente e, portanto, incapaz de oferecer qualquer tipo de resistência.

Por meio de investigação, um dos possíveis agressores foi identificado. Assim, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado cumprido ontem, após decisão judicial.

O segundo homem envolvido no estupro ainda não foi identificado. As investigações prosseguem no sentido de identificar esse suspeito. Qualquer informação sobre o caso pode ser comunicada à polícia pelo telefone (34) 3669-9910.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version