sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, no dia 7 de janeiro, em Brasília de Minas, no Norte do estado, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, suspeito de matar a sogra, de 45. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro, em Luislândia, município a cerca de 20 quilômetros de distância.

Entenda o caso

Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado, a companheira dele e a sogra teriam consumido bebidas alcoólicas em um bar, localizado próximo à residência da vítima.

Durante a madrugada, os três voltaram para casa, onde ocorreu uma discussão entre o suspeito e a companheira. O conflito evoluiu para agressões físicas, momento em que o investigado tentou sufocar a mulher, segurando-a pelo pescoço. A mãe da vítima interveio e conseguiu separar o agressor da filha, interrompendo as agressões.

Em seguida, o investigado, aproveitando-se de um momento de distração da sogra, pegou uma faca e desferiu vários golpes nas costas dela. O homem fugiu do local.

De acordo com a delegada Natália Caliman, as investigações começaram imediatamente após o crime, com a perícia técnica da PCMG realizando levantamentos no imóvel. Com o avanço dos trabalhos investigativos, a prisão preventiva do investigado foi decretada. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Brasília de Minas.

Fonte e foto: PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version