domingo, 20 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 21 anos, acusados de roubo e tráfico de drogas em Itamuri, distrito de Muriaé, na Zona da Mata.

De acordo com o delegado Glaydson Souza, a dupla foi capturada após uma série de crimes na região. Os suspeitos, armados com um revólver, ameaçaram um casal e roubaram a motocicleta e o celular de uma das vítimas. Posteriormente, eles invadiram um açougue local, disparando tiros para o alto com a intenção de intimidar os moradores da pequena comunidade, que conta com menos de dois mil habitantes.

“As testemunhas relataram que os suspeitos efetuaram vários disparos para o alto, tentando amedrontar a população”, afirmou o delegado Souza.

Após os crimes em Itamuri, os suspeitos seguiram para Muriaé e realizaram um assalto a um posto de gasolina localizado às margens da BR-116. A polícia iniciou imediatamente uma operação de rastreamento e conseguiu localizar a motocicleta roubada no município de Carangola.

Com base nas investigações, os agentes abordaram o veículo utilizado pelos suspeitos e realizaram a prisão dos homens. Durante a abordagem, foram encontrados com eles dinheiro, drogas, o celular e um cartão de crédito pertencente à vítima do roubo.

Os indivíduos, que confessaram os crimes, foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Polícia Civil

Compartilhe:
Exit mobile version