sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Nesta sexta-feira, 19 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na Vila Cemig, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), mandados de prisão contra um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 37, suspeitos de cometer roubo contra um idoso de 70 anos.

Conforme levantamentos da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Betim, o casal é suspeito de envolvimento em uma série de crimes patrimoniais, além de estarem ligados ao tráfico de drogas na região do bairro Santa Cruz, em Betim, e na Vila Frigo Diniz, em Contagem, também na RMBH.

Assalto

Em fevereiro deste ano, no bairro Jardim Nazareno, os suspeitos assaltaram o idoso, levando diversos pertences da residência dele, incluindo um veículo e celulares. O crime foi praticado com violência e grave ameaça contra a vítima.

A PCMG identificou o casal, e foi descoberto que os suspeitos teriam roubado os bens do idoso para trocá-los por drogas. Eles foram indiciados por roubo majorado e tiveram os pedidos de prisões preventivas aceitos pela Justiça.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, e as investigações prosseguem para localizar um terceiro envolvido.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version